Topo

"Uncharted 3" ganha trailer dublado em português de Portugal, veja e opine

do Gamehall

22/10/2011 12h21

VEJA A DUBLAGEM PORTUGUESA EM "UNCHARTED 3"

Após o lançamento do trailer de "Uncharted 3: Drake's Deception" em português brasileiro, agora é a vez dos jogadores de Portugal conhecerem como está ficando a dublagem do game localizado para o seu país.

O vídeo, que pode ser visto logo acima, conta com a mesma edição do trailer divulgado no Brasil, o que permite até uma comparação direta entre o trabalho de interpretação dos atores dos dois países. E logo abaixo você pode relembrar como ficou o trailer brasileiro:

ASSISTA A VERSÃO BRASILEIRA DE "UNCHARTED 3"

  •  

E agora? Qual das duas é melhor? Opine!

Aventura no deserto

Em "Uncharted 3: Drake's Deception" o protagonista Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.

A história tem como foco a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias", ou Iram, a cidade dos pilares.

A aventura os leva a locais como a península arábica, mais precisamente ao deserto de Rub' al Khali, também chamado de "Quarteirão Vazio".