Topo

Sony vai produzir filme de "Assassin's Creed" para os cinemas, diz site

do Gamehall

24/10/2011 20h26

Após vencer a disputa contra os estúdios Universal e Hollywood Studios, a divisão de filmes da Sony segue em negociações avançadas para adaptar a franquia "Assassin's Creed" às telas de cinema, ao menos isso é o que garante o site norte-americano Variety.

Segundo a nota, as negociações já estariam prestes a serem finalizadas para uma co-produção conjunta entre a Sony e a divisão de filmes da criadora do jogo, a Ubisoft Motion Pictures. Além disso, as duas dividiriam todas as despesas referentes ao longa-metragem.

Ao que parece, a Sony estava realmente convencida de que levaria os direitos sobre o game , tanto que em 20 de outubro, a companhia já havia registrado 16 diferentes domínios referentes ao filme de "Assassin's Creed", segundo apurou o site Fusible.

Procurada pelo site Variety, a Sony se recusou a comentar qualquer especulação sobre o acordo. A Ubisoft também segue o mesmo caminho e ainda não confirma a vitória da Sony.

"Como dissemos anteriormente, estamos procurando oportunidades diversificadas para as nossas marcas principais. Há um interesse muito grande para que os melhores estúdios de Hollywood colaborem com isso", explica uma representante da produtora.

Novas e mortais bugigangas

Próximo jogo da franquia para os videogames, "Assassin's Creed Revelations" mostra Ezio em busca do segredo de seu ancestral Altaïr.

Ambientado em Constantinopla, o herói lutará contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed", onde o próprio Altaïr fará aparições misteriosas.

Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que o permite que aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo, além de uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que o assassino possa incinerar metade da frota da cidade.

O jogo, que terá legendas em português para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, chega em novembro de 2011.
 

CONFIRA O BETA DE "ASSASSIN'S CREED REVELATIONS"

  •