Topo

"Arkham City" vendeu dois milhões de cópias na primeira semana

do Gamehall

27/10/2011 08h18

"Batman: Arkham City" provou que era um dos games mais aguardados de 2011. De acordo com a Warner Bros., distribuidora do título, dois milhões de cópias foram vendidas na semana de lançamento, e com isso o jogo se tornou um dos que mais teve saídas nos primeiros dias de comercialização.

Também foi informado que, para o lançamento do jogo, foram enviadas 4,8 milhões de cópias para as lojas, e que o antecessor, "Batman: Arkham Asylum", vendeu 4,3 milhões de cópias.



O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Batman: Arkham Asylum", lançado em 2009, "Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

O jogo está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, e chega em novembro ao PC.
 

Brasileiros falam sobre o jogo na BGS 2011

  •