Topo

É moleza: conheça cinco jogos fáceis de ganhar troféus no PS3

RODRIGO GUERRA

da Redação

28/10/2011 12h17

Na última semana a Sony aumentou o nível máximo de troféus que os jogadores do PlayStation 3 poderiam adquirir - uma coisa que nem passa na cabeça de muitos donos do console. Conseguir tal feito não é tarefa fácil: uma belezinha dessas só aparece no perfil de jogador só depois de fazer todos os outros troféus do jogo, algo que geralmente é muito difícil e não basta chegar ao final do game.

Entretanto, as pessoas sempre gostam de fazer comparações, descobrir quem é “melhor” nos games, quem tem mais troféus de Platina entre os amigos. Para dar uma ajudinha, UOL Jogos fez uma busca e elegeu os cinco games mais fáceis para conseguir este tão desejado troféu e que você confere logo abaixo.

E o mais difícil?

Existem aqueles jogos que são tão difíceis de 'platinar' que as pessoas até fogem ao ouvir seus nomes. Você já viu alguém na sua lista com todos as estatuetas de "Tom Clancy's EndWar"? E de "Fight Night Champion"? São games que necessitam de muita, mas muita dedicação e sem falar de uma boa dose de sorte.

Em sites especializados em dicas de como caçar troféus "Tom Clancy's EndWar" tem tempo estimado para conseguir a Platina em 120 horas. Já para a platina de "Fight Night Champion" é necessário passar cerca de 140 horas. Será que você consegue encarar essa?

  • 1632
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }