Topo

Site cria 'Street View' do Google Maps usando mapa de "GTA IV"

do Gamehall

30/10/2011 12h17

Liberty City, cidade onde acontecem os eventos de "Grand Theft Auto IV", não é nada pequena. Aproveitando a popularidade do recurso de fotos do Google Maps, a equipe do site gta4.net hospedou em sua página uma versão desse tipo de navegação para o game da Rockstar.

Ao acessar o site é possível ver todas as ruas da cidade, com direito ao sistema de zoom, uma janela no canto inferior direito para mostrar a sua localização no mapa e até a possibilidade de compartilhar o resultado da sua busca com um amigo enviando um e-mail com o link da página.

  • Ninguém vai ficar perdido em Liberty City com o Street View de "GTA IV"


Viva o sonho americano

"Grand Theft Auto IV" conta a história de Niko Bellic, um imigrante do Leste Europeu que se muda para Liberty City, cidade inspirada em Nova York, para viver o sonho americano. No entanto, os planos não saem conforme o desejado, e Niko deverá enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida.

O game utiliza o motor gráfico Rage e o "engine" de física Euphoria, assim garantindo melhorias nas animações e reações de personagens, efeitos de ambiente na grande metrópole e muito mais.

"Grand Theft Auto IV" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
 

"GTA IV" é uma das grandes obras da Rockstar; videoanálise