Topo

Segundo usuários, "Batman: Arkham City" para X360 tem problemas em arquivos de 'save'

do Gamehall

31/10/2011 20h18

Parece que os problemas com "Batman: Arkham City" vão além dos códigos de download ausentes nas cópias iniciais. Segundo alguns donos de Xbox 360, os arquivos de "save" do jogo estão apresentando falhas.

Em mensagens publicadas no fórum oficial do game, jogadores reclamaram que os seus progressos foram corrompidos, enquanto no caso de outros menos sortudos eles simplesmente desapareceram da memória do videogame.

Até o fechamento desta notícia, a produtora não havia dado nenhuma resposta aos jogadores em seu fórum oficial.

O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Batman: Arkham Asylum", lançado em 2009, "Batman: Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

O jogo está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, e chega em novembro ao PC.
 

Brasileiros falam sobre o jogo na BGS 2011

  •