Topo

Teste aberto de "Counter-Strike: Global Offensive" vai ter 10 mil jogadores, diz produtora

do Gamehall

31/10/2011 16h25

Quem está ansioso para participar do teste aberto de "Counter-Strike: Global Offensive" vai precisar de um pouco de sorte, pois de acordo com Chet Faliszek, da Valve, apenas 10 mil pessoas vão participar desta etapa.

"A grande vantagem de ter a ajuda destes 10 mil jogadores é que nós observaremos a porcentagem de falhas de conexão. [...] Quedas durante as partidas? Isso é algo que não deve acontecer", explicou Faliszek.

Ainda não há uma data para o início desta etapa, mas o funcionário da Valve adiantou que alguns jogadores profissionais vão participar de um teste fechado antes, pois é mais fácil ouvir deles em que pontos o game deve melhorar - segundo Faliszek, os jogadores "normais" demoram para dar opinião.


Clássico de cara nova

Segundo informações da produtora, "Counter-Strike: Global Offensive" vai trazer novos mapas, personagens e armas, além de trazer versões atualizadas de mapas famosos como 'de_dust'. Além disso, o jogo tem novos modos de jogo e funcionalidades atualizadas para encontro de jogadores.

"Nos últimos 12 anos, 'Counter-Strike' foi o jogo mais jogado no mundo e em campeonatos, tendo vendido mais de 25 milhões de unidades no mundo todo", disse Doug Lombardi, da Valve.

"Counter-Strike: Global Offensive" está em desenvolvimento pela Valve em conjunto com o estúdio Hidden Path Entertainment. O game está agendado para chegar em 2012 para PS3, X360 e PC.
 

"Lock and Load": primeiro trailer de "Global Offensive"

  •