Topo

Primeiro extra para "Gears of War 3" é adiado por 'problema técnico'

do Gamehall

01/11/2011 18h13Atualizada em 01/11/2011 19h15

ATUALIZAÇÃO: A Epic informou que conseguiu corrigir os problemas técnicos que impediam o lançamento do extra e vai liberar o pacote por download na Xbox Live.

Má notícia para quem aguardava o lançamento do pacote "Horde Command", o primeiro extra para "Gears of War 3". Segundo uma mensagem publicada no fórum da Epic Games, o extra, que estava agendado para esta terça-feira (1), foi adiado para uma data a ser definida.

"O extra foi adiado por causa de um problema técnico. Pedimos desculpas para os que estavam ansiosos para jogá-lo. Sabemos que é uma notícia chata, pois estamos lendo várias mensagens de jogadores que esperam por este pacote. Temos uma equipe trabalhando para resolver a falha o mais rápido possível", escreveu o gerente de comunidade que usa o apelido "raczilla" no fórum.

Entre as novidades do pacote, que é gratuito para quem adquiriu o Season Pass e custa 800 MS Points para os demais, estão três mapas inéditos para as modalidades Beast e Versus: Blood Drive, Rustlung e Azura, além de três personagens inéditos e as modificações Team Plasm e Jungle Camo para armas.

Para rechear ainda mais o pacote há quatro fortificações (Command Center, Decoy Upgrde, Sentry Upgrade e Silverback Upgrade), além de 250 pontos em conquistas para desbloquear e aumentar o seu Gamerscore.

Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

"Gears of War 3" já está disponível exclusivamente para Xbox 360.

 

A guerra está rolando, faça o seu melhor

  •