Topo

Vaga de emprego sugere que novo "God of War" será um jogo 'militar'

do Gamehall

01/11/2011 16h18

Após mostrar eventos da mitologia grega, o novo projeto da série "God of War" pode ser bem diferente dos anteriores. Segundo sugere um novo anúncio de emprego da Sony, a produtora trabalha em um novo projeto cujo gênero é definido como "Combate militar".

Segundo a descrição da vaga para o cargo de ilustrador divulgada pela Sony Computer Entertainment, o escolhido vai se "Juntar-se ao time de 'God of War'" e deve, entre outras atribuições, ter conhecimentos de programas gráficos e experiência na área.

A plataforma do jogo não está clara, já que o anúncio cita apenas que se trata de um novo jogo para 'PlayStation', dando a entender que o jogo pode ser lançado para PlayStation 3, PS Vita ou até mesmo no PSP (ou em uma próxima geração do console da Sony).

Vale lembrar que antes mesmo desse anúncio de emprego, outra 'dica' sobre o futuro da série foi dada no vídeo extra de "God of War" chamado 'Fate of the Titan'. Nele, é possível ver um cenário pós-apocalíptico com helicópteros e jipes militares. Ao final, uma voz feminina anunciava "Em breve, assim como todas as grandes mitologias, um novo herói surgirá".

A Sony ainda não confirmou o anúncio do novo jogo, que caso seja confirmado, deverá marcar o início de uma nova história após o fim da trilogia em "God of War III".

 

Fim da trilogia

Mais recente capítulo da série, "God of War III" segue do ponto em que o antecessor terminou e mostra os preparativos para a guerra final. Kratos investe em sua vingança contra os deuses viajando no tempo para contar com a ajuda dos poderosos titãs liderados por Gaia.

Enquanto isso, Zeus reúne os deuses sobreviventes, Hades, Helios, Hermes e Poseidon para defender o Olimpo do iminente ataque. É a batalha para encerrar todas as batalhas.

Para o desafio final, o guerreiro espartano conta com um arsenal invejável, que vai desde as clássicas lâminas conhecidas como Blades of Athena ao novo par de Cestus, uma espécie de manopla em forma de cabeça de leão capaz de destruir rochas e paredes. Entre novos combos e poderes, Kratos também pode domar criaturas mitológicas para atravessar obstáculos ou resolver enigmas.

"God of War III" é exclusivo para PlayStation 3.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "GOD OF WAR III"