Topo

Veja imagens de fases clássicas do Sonic recriadas em "Generations"

ANDRÉ FORTE

Colaboração para o UOL

01/11/2011 17h22

Jogo comemorativo aos 20 anos do ouriço azul da Sega, 'Sonic Generations' é uma bela homenagem aos anos dourados - e outros nem tanto - da longa carreira do herói.

Aproveitando diversos cenários e aspectos marcantes de boa parte dos jogos da franquia lançados até hoje, o game remete às boas lembranças dos fãs, seja pelos loopings da fase 'Green Hill Zone' do primeiro jogo até a emocionante fuga do caminhão na agitada 'City Escape' de 'Sonic Adventure 2'.

Veja acima um álbum especial sobre o game, que mostra como a Sega recriou esses clássicos cenários e, claro, não deixe de opinar!

DOIS SONICS SE UNEM EM COMEMORAÇÃO DA SÉRIE

  •  

O gordo e o magro

Como já é sabido, em 'Sonic Generations' há a opção de controlar o azulão em sua forma clássica - gordinho e baixinho - ou a atual, na qual o personagem é alto e magro. Cada uma delas conta com poderes especiais que prometem oferecer experiências diferenciadas: a primeira versão, por exemplo, apresenta os movimentos Spin Dash e Spin Attack, enquanto a outra tem o Homing Attack e o Sonic Boost.

A produtora também informou que o encontro de mundos vai além das características próprias para cada personagem, e também conta com elementos em 2D e em 3D para a composição dos cenários. Sendo assim, esteja preparado para loopings e momentos nos quais a câmera vai parar nas costas do protagonista.