Topo

"Gears of War 3" recebe pacote de mapas gratuito em novembro

do Gamehall

02/11/2011 18h18

Mais um pacote de conteúdo está a caminho de "Gears of War 3". A produtora Epic Games anunciou o título recebe, em 24 de novembro, um extra gratuito chamado "Versus Booster Map Pack".

Ao baixar o pacote o game recebe mais cinco mapas para a modalidade multiplayer: Bullet Marsh e Clocktower (ambos do primeiro "Gears of War"), Azura, Rustlung e Blood Drive (presentes no "Horde Command Pack", que chegou à rede em 1 de novembro).

Curiosamente, a data de lançamento do "Versus Booster Map Pack" cai numa quinta-feira, feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos - o que é proposital segundo a produtora, pois esta é uma forma de agradecer aos jogadores pelo suporte oferecido.

 



Ponto final

A série "Gears of War" foi aclamada pela crítica e mostra uma história focada no Esquadrão Delta, um grupo de soldados que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército de Locusts, criaturas horrendas que vêm do subterrâneo.

Revelado em meado de abril, "Gears of War 3" fecha a trilogia que narra o conflito dos humanos, representados pela trupe de Marcus Fenix, contra os Locusts.

"Gears of War 3" já está disponível exclusivamente para Xbox 360.
 

A guerra está rolando, faça o seu melhor

  •