Topo

Passaporte anual de "World of Warcraft" já está disponível para o Brasil

da Redação

03/11/2011 19h04

A Blizzard anunciou através do seu site de comunidade que o Passaporte Anual, nova forma de pagamento em que o assinante se compromete a pagar por 12 meses de jogo em "World of Warcraft", já está disponível para o Brasil.

O Passaporte Anual, apresentado na Blizzcon 2011, pode ser adquirido por jogadores que sejam maiores de 18 anos, possuam um cartão de crédito válido e que possuam uma conta de "World of Warcraft" cadastrada antes do dia 18 de outubro.

O valor do Passaporte não é debitado de uma única vez no cartão de crédito do assinante e sim, mensalmente. Enquanto "WoW" não chega oficialmente ao Brasil, o valor cobrado é de US$ 15, e após transferir a conta para o país, o jogador passa a pagar R$ 15 por mês.


"Diablo III" e outras vantagens

Com a proximidade do lançamento da versão nacional de "World of Warcraft", anunciada para dezembro pelo CEO da Blizzard, Mike Mohaime, a disponibilidade do Passaporte Anual se tornou uma questão importante na hora dos usuários de versões estrangeiras decidirem se iriam migrar suas contas para o Brasil ou continuar jogando lá fora por mais um ano.

VANTAGENS DO PASSAPORTE ANUAL

"Diablo III" grátis - Baixe a versão digital do game completo no lançamento, em 2012
Montaria Voadora de Tyrael - Todos seus personagens de "World of Warcraft" recebem uma montaria inspirada no personagem de "Diablo III", disponível com o patch 4.3
Teste beta de "Mists of Pandaria" - Assinante tem vaga garantida no teste da próxima expansão de "World of Warcraft"