Topo

Código online de "FIFA 12" distribuído pela Warner no Brasil não funciona na PSN brasileira

da Redação

04/11/2011 13h36

Depois de atrasos, finalmente a versão brasileira de "FIFA 12" chegou ao mercado, com edições para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Contudo, usuários de PlayStation 3 ainda têm de encarar outro problema: o código para liberar as funções online do game não funcionam em contas brasileiras da PSN. Atualmente, o código do Online Pass que acompanha as cópias de "FIFA 12" distribuídas pela Warner no Brasil funciona apenas em contas americanas.

Segundo a Warner, isso acontece porque "a PSN brasileira ainda não possui acesso a títulos da Electronic Arts". Até o momento, a empresa não oferece solução para resolver o problema.

A princípio, o suporte técnico da Warner chegou a sugerir a criação de uma conta com endereço e CEP americanos - uma manobra ilegal - para poder utilizar o código, mas a assessoria rebateu, dizendo que não se trata do procedimento oficial adotado.

Com relação à versão para Xbox 360, a Warner diz que não há este tipo de problema.
 
  • 1246
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }

Futebol para a nova geração

"FIFA 12" é a versão da popular série de futebol da EA que chega ao mercado no dia 27 de setembro em versões para PlayStation 3, Xbox 360, PC, PlayStation 2, Wii, Nintendo 3DS e PSP.

Uma das propostas de "FIFA 12" é surpreender jogadores com situações como a compreensão da torcida com um determinado atleta devido ao seu histórico com o clube ou a vibração pelo retorno de um ídolo - além de momentos de irritação quando ele leva um carrinho por trás.
 

"FIFA 12" BATE UM BOLÃO; ASSISTA A VIDEOANÁLISE

  •  


LEIA MAIS