Topo

Com PC Siqueira, MTV Games estreia nesta sexta (4)

RODRIGO GUERRA

da Redação

04/11/2011 14h44

PC Siqueira, vlogger conhecido na internet, vai apresentar um novo programa de televisão dedicado a videogames, o MTV Games. Programado para estrear nesta sexta-feira (4), apresentador vai falar e mostrar os principais lançamentos, dar dicas e fazer matérias sobre o mercado brasileiro.

“O principal diferencial do programa será a abordagem jornalística e com a impressão de um jogador autêntico”, disse PC à reportagem de UOL Jogos, que também declarou não ter preferência” por nenhuma plataforma.

O primeiro programa vai mostrar “Gears of War 3”, “The Gunstringer” e o eterno confronto entre “FIFA 12” e “Pro Evolution Soccer 2012”, além de mostrar a coleção de games do vocalista Lucas da banda Fresno.

CONFIRA A CHAMADA DO MTV GAMES

Viciado em games

“Os videogames são temas recorrentes no meu vlog”, comentou Siqueira e que já falou sobre “Mortal Kombat” e outros jogos em seu canal no YouTube.

Atualmente ele está jogando “Deus EX: Human Revolution”, “Batman: Arkham City” e “Dead Island”, mas aposta que “Dark Souls” ou “The Elders Scrolls: Skyrim” são fortes candidatos para levar o título de “melhor jogo do ano”.

O MTV Games vai ao ar todas as sextas às 21h30 com reapresentação aos sábados às 19h e domingos às 13h na MTV.