Topo

"Batman: Arkham City" tem belos gráficos e trama envolvente; veja a videoanálise

do Gamehall

07/11/2011 13h08

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "BATMAN: ARKHAM CITY"

Um dos títulos mais esperados desse fim de ano, "Batman: Arkham City" chega cumprindo com louvor a difícil missão de superar seu antecessor, "Arkham Asylum".

Se já não bastasse o visual deslumbrante que retrata com esmero os becos perigosos da cidade Arkham e um eficiente sistema de controles, o que mais chama a atenção em "Arkham City" é a trama, que mostra uma variada gama de inimigos famosos, como Pinguim, Duas-Caras, Sr. Frio e Dr. Hugo Strange e até aliados, como Robin e Mulher-Gato.

Confira acima a vídeoanálise e saiba mais sobre esse que é um dos melhores jogos do ano.

O retorno do morcego

Sequência do aclamado "Batman: Arkham Asylum", lançado em 2009, "Arkham City" é mais um jogo baseado no universo do Cavaleiro das Trevas criado pela editora DC Comics.

A história do jogo se passa um ano após os eventos do anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City. Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

O jogo está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360, e chega em novembro ao PC.