Topo

Por 'questões de produção', "Uncharted 3" atrasa e chega ao Brasil em 22 de novembro

do Gamehall

07/11/2011 18h28

Quem estava aguardando a cópia brasileira para jogar "Uncharted 3: Drake's Deception" no Brasil vai ter que esperar um pouco mais, pois a divisão nacional da Sony anunciou que o jogo chega às lojas do país apenas em 22 de novembro.

"A Sony Brasil informa que, por questões de produção, o game 'Uncharted 3: Drake's Deception' estará disponível para comercialização a partir do dia 22 de novembro (terça-feira). Os consumidores poderão adquirir o jogo em todo o país por meio das revendas oficiais", declarou a a Sony em comunicado.

Vale lembrar que o lançamento estava marcado para esta sexta, 11 de novembro, gerando um atraso de 11 dias.

Esse não é o primeiro adiamento de um jogo aguardado pelo público brasileiro. Há algum tempo, a Warner Bros. alterou as datas de lançamento de alguns de seus títulos, como "Battlefield 3" e "Batman: Arkham City".

Caçadores de aventura

Em "Uncharted 3: Drake's Deception" o herói Nathan Drake está envolto numa teia de mentiras, em que nada parece ser o que é. No fim, o herói descobrirá verdades ocultas sobre sua identidade.

A história aprofunda a relação entre Nathan e seu amigo e mentor, Sullivan, que tentam encontrar uma lendária localidade conhecida como a "Atlântida das areias", ou Iram, a cidade dos pilares, seguindo pistas deixadas pelo lendário aventureiro Lawrence da Arábia.

Cheia de ação, a aventura os leva a locais como o deserto de Rub' al Khali no Golfo Pérsico, também chamado de "Quarteirão Vazio", um dos pontos mais inóspitos do mundo.

O game chegou às lojas norte-americanas em 1 de novembro de 2011.
 

UOL Jogos analisa primeiros minutos do jogo

  • >