Topo

Rede Call of Duty Elite passa por instabilidade no lançamento de "Modern Warfare 3"

do Gamehall

08/11/2011 20h25

Após perder a exclusividade para o Xbox 360 e começar a receber as inscrições de jogadores do PlayStation 3, o serviço online "Call of Duty Elite" está sofrendo com a alta ´procura dos clientes.

Em nota no site oficial, o líder do estúdio Beachhead Chacko Sonny afirma que o serviço excedeu as mais otimistas expectativas da produtora e criou um "gargalo" que impossibilita o registro de novos usuários.

"Nós já registramos centenas de milhares de jogadores e estamos trabalhando contra o relógio para aumentar nossa capacidade o mais rápido possível".

Por fim, Sonny pede aos jogadores que sigam o perfil da rede no Twitter em @CallofDutyElite, lembrando que todas as novidades serão divulgadas através do microblog.



Rede Online para fieis atiradores

Call of Duty: Elite é um serviço pago através de assinatura mensal, que oferece conteúdo extra para jogos da série "Call of Duty" e estatísticas detalhadas sobre a performance do jogador.

Alguns aspectos do serviço serão gratuitos, como uma rede social ao estilo Facebook. O acesso às partidas multiplayer de "Call of Duty" continua isento de taxas.
 

Robert Bowling fala sobre "Modern Warfare 3"

  •  



Terceira Guerra Mundial

Em desenvolvimento pela Infinity Ward e pela Sledgehammer, "Call of Duty: Modern Warfare 3", dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.

"Call of Duty: Modern Warfare 3" está confirmado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.