Topo

Novo "Assassin's Creed" terá missões em 1ª pessoa para contar eventos anteriores

do Gamehall

09/11/2011 18h26

Além da tradicional visão em terceira pessoa dos jogos anteriores, "Assassin's Creed: Revelations" também terá missões com o ponto de vista do personagem.

Em entrevista ao site SPonG, o diretor de design de missões Falco Poiker explica que tal visão em primeira pessoa poderá ser vista em "missões estranhas de plataformas" para apresentar acontecimentos do jogo anterior.

"É definitivamente um ponto de partida no jogo e muito legal, eu acho. Você terá várias informações sobre o Desmond e seu passado através do preenchimento desses desafios. De onde ele veio, como é a sua vida...o estilo visual dos arredores são muito surreais e simbolizam a sua vida", explica.

Por fim, Poiker faz mistério, mas dá uma dica sobre um futuro personagem, que pode ser Subject 16, d primeiro jogo da série. "Há um personagem que você vai encontrar no Animus que você será capaz de conversar...Demos algumas 'dicas' sobre esse personagem antes".

Novas e mortais bugigangas

Em "Assassin's Creed: Revelations", Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed". No local, o próprio Altaïr fará aparições misteriosas.


Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que o permite que aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Está previsto também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

O jogo, que terá legendas em português para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, chega em novembro de 2011.

ATLETAS SÃO DESTAQUE DO COMERCIAL DE "REVELATIONS"