Topo

VGA 2011 vai mostrar novo "Alan Wake" e outros jogos; saiba como assistir

do Gamehall

09/11/2011 12h24

Conforme UOL Jogos noticiou anteriormente, a edição 2011 do Video Game Awards (VGA), que acontece em 10 de dezembro nos Estados Unidos, mostrará ao público o novo episódio do jogo de suspense "Alan Wake" e um próximo projeto da Bioware. A novidade agora é que ambos os jogos ganham as primeiras imagens.

VIDEO GAME AWARDS 2011

QUANDO: às 0h (horário de Brasília) do dia 10 de dezembro
COMO ASSISTIR: No site oficial da Spike TV.

Logo acima você já confere a do novo "Alan Wake", que apesar de confirmada desde maio desse ano, até o momento teve poucas novidades reveladas. Meses atrás, sites como o francês Gamekyo haviam divulgado uma suposta imagem do jogo e o nome da próxima aventura: "Alan Wake Night Springs". Agora é oficial: trata-se de um jogo ainda sem nome oficial, mas que não se trata de uma continuação e será distribuído por download no Xbox Live.

Já a primeira imagem divulgada para o novo jogo da BioWare está abaixo e mostra uma colisão espetacular envolvendo um carro off-road em um cenário no deserto. Até o momento, a única informação é que o projeto está sendo desenvolvido por um novo estúdio da produtora, mas mais novidades certamente serão reveladas na festa de premiação.

Por fim, outro que promete se destacar no VGA 2011 é "Metal Gear Solid: Rising novo jogo da popular série de ação da Konami criada por Hideo Kojima e que, ao contrário dos outros, já tem muitas informações reveladas pelos produtores.

Os brasileiros interessados em acompanhar a premiação podem ficar ligados no site da Spike TV. O evento está previsto para começar à 0h, no horário de Brasília.

  • Divulgação

    Ainda sem nome, novo jogo da Bioware promete 'bombar' no VGA 2011