Topo

"Mass Effect 3" chegará às lojas sem mutliplayer cooperativo local

do Gamehall

10/11/2011 12h11

Há algum tempo foi revelado que "Mass Effect 3" conta com uma opção para partidas cooperativas entre jogadores. Entretanto, parece que isso só vai acontecer online, pois de acordo com Jesse Houston, produtor da BioWare, o game chega às lojas sem opção para jogatina com os amigos utilizando o mesmo console.

O produtor mencionou ainda que o jogador vai encontrar várias raças interessantes durante a jornada, mas não vai poder selecioná-las normalmente porque elas farão parte de conteúdos adicionais para o game.

Também foi dito que não há funções para o Kinect na modalidade multiplayer, e que na versão para PC é preciso estar conectado à internet ao iniciar cada partida.

Terra em perigo

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, "Mass Effect 3" chega em 6 de março de 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta e os humanos restantes.
 

Entenda como funciona o multiplayer de "Mass Effect 3"

  •