Topo

Após instabilidade, assinantes de Call of Duty Elite ganham um mês grátis de acesso

do Gamehall

11/11/2011 08h23

Após admitir que a alta procura por "Call of Duty Elite" fez com que centenas de jogadores não conseguissem se cadastrar para novas assinaturas, a Activision vai oferecer um mês extra de acesso gratuito a todos os assinantes já registrados.

Tal medida serve como um pedido de desculpas a todos os jogadores que conseguiram se cadastrar, mas que devido à alta demanda de usuários estão convivendo com constantes problemas de conexão ou até impedidos de acessar algumas funcionalidades da rede.

Aos que ainda não conseguiram se cadastrar, uma boa notícia: a empresa promete que todos os que conseguirem se cadastrarem até o fim de novembro também terão direito aos 30 dias gratuitos.


Rede Online para fieis atiradores

Call of Duty: Elite é um serviço pago através de assinatura mensal, que oferece conteúdo extra para jogos da série "Call of Duty" e estatísticas detalhadas sobre o rendimento do jogador.

Alguns aspectos do serviço serão gratuitos, como uma rede social ao estilo Facebook. O acesso às partidas multiplayer de "Call of Duty" continua isento de taxas.
 

Robert Bowling fala sobre "Modern Warfare 3"

  •  



Terceira Guerra Mundial

Em desenvolvimento pela Infinity Ward e pela Sledgehammer, "Call of Duty: Modern Warfare 3", dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.

"Call of Duty: Modern Warfare 3" está confirmado para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.