Topo

"Gran Turismo 6" já está em desenvolvimento; "GT 5" receberá extras a cada 2 meses

do Gamehall

11/11/2011 20h21

Fãs de "Gran Turismo", boa notícia. Em entrevista ao site IGN, Kazunori Yamauchi, presidente da Polyphony Digital, disse que o estúdio já está trabalhando em "Gran Turismo 6". Não foi mencionada uma data de lançamento para o título.

Perguntado sobre o que os jogadores podem esperar do novo jogo, Yamauchi disse apenas que a empresa pretende adicionar coisas que não seriam possíveis em um extra para "Gran Turismo 5" e outras que já estavam planejadas para um novo game.

Sobre "Gran Turismo 5", o executivo disse que há planos de lançar mais pacotes por download para o jogo a cada dois meses, com conteúdos como mais carros e caminhões, além de pedir a opinião dos jogadores para saber o que eles querem ver em atualizações futuras.

"O que faremos a partir daqui realmente depende da reação dos jogadores ao primeiro pacote que lançamos. Agora temos a opinião do público, e veremos como isso vai afetar o que faremos", concluiu Yamauchi.

 

 

Correndo por aí

Entre muitas atrações, "Gran Turismo 5" tem mais de mil carros, dezenas de pistas, modalidade multiplayer online, álbum de fotos e de replays.

O modo de fotografia permite captar imagens durante a corrida, como antes, mas também há um ambiente específico para isso. O Gran Turismo TV também está de volta, e agora permite ver os vídeos no PSP.

"Gran Turismo 5" é um game exclusivo para PlayStation 3.

 

"Gran Turismo 5" é experiência realista; videoanálise

  •