Topo

Fãs fazem cosplays como soldados de "Fallout"; veja algumas imagens

do Gamehall

13/11/2011 17h27

O RPG pós-nuclear "Fallout" está repleto de personagens em trajes futuristas e armas fantásticas. Por conta disso, alguns fãs não se contentaram em apenas jogar, mas também fizeram cosplays para recriar essas vestimentas e se sentir como os soldados da trama do mais recente capítulo, "Fallout: New Vegas".

No álbum presente nesta notícia vemos alguns desses cosplayers dando vida aos soldados e, com as armas em mãos, capricham nas poses para criar um nível de fidelidade ainda maior.

Todas essas imagens foram divulgadas no álbum da produtora Bethesda no Flicker, onde também é possível ver uma série de outras artes feitas por fãs e diversas imagens curiosas inspiradas na franquia.

Caos em Vegas

"Fallout: New Vegas" não é uma continuação de "Fallout 3", RPG de ação que é considerado um dos melhores lançamentos de 2008, mas mais um game que se passa no universo de "Fallout".

Desta vez o cenário é Vegas, uma cidade encravada no meio do deserto, assim como Las Vegas. É nesse lugar cheio de neons que se desenvolve a ação e humor pós-apocalípticos pelos quais a franquia é conhecida.

"Fallout: New Vegas" está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "FALLOUT: NEW VEGAS"