Topo

Lançamentos: Novo "Assassin's Creed" divide a semana com "Mario", "Halo" e "Need for Speed"

da Redação

14/11/2011 08h00

O ritmo dos lançamentos segue forte na terceira semana de novembro e o principal destaque é "Assassin's Creed: Revelations", game de ação da Ubisoft que chega para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

"Revelations" é o quarto "Assassin's Creed" e traz de volta o italiano Ezio Auditore de Firenze, mais maduro e envolvido em uma trama ligada diretamente com a derradeira aventura de Altair, protagonista do primeiro jogo da série, além de um modo multiplayer reformulado e que influencia na campanha para um jogador.

EQUIPE UOL JOGOS COMENTA NOVIDADES DE NOVEMBRO

  •  

Os fãs da velocidade recebem "Need for Speed: The Run", jogo da popular franquia de corrida onde o jogador atravessa a América fugindo da polícia, passando por cidades reais, como Nova York e San Francisco.

Para o portátil 3DS chega "Super Mario 3D Land", excelente game do mascote da Nintendo. Ainda no ramo dos mascotes, "Rayman Origins" traz o divertido herói da Ubisoft em um belo jogo de plataforma, que chega para PC, PS3, Xbox 360 e Wii.

No Xbox 360 os jogadores podem matar saudades do herói Master Chief, com a chegada de "Halo Combat Evolved Anniversary", releitura em alta definição do primeiro "Halo", que chega ao Brasil com legendas em português. E, para fechar a semana, o irreverente "Saints Row: The Third" traz ação total e desenfreada em um mundo aberto, com incontáveis opções de personalização e multiplayer online, em versões para PC, PS3 e Xbox 360.

 

 

  • 1638
  • view
  • pos
  •  
  • {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }