Topo

Extra de "Assassin's Creed Revelations" traz novos personagens para o multiplayer

do Gamehall

16/11/2011 14h14

"Assassin's Creed Revelations" mal chegou às lojas e a Ubisoft tratou de anunciar o primeiro pacote de conteúdo para o jogo. Intitulado "Ancestors Character Pack", o extra chega em 13 de dezembro e custa US$ 3,99 (o equivalente a 320 Microsoft Points).

Ao adquirir o extra o jogador pode escolher mais quatro personagens na modalidade multiplayer: Privateer, Corsair, Brigand e Gladiator. De acordo com a produtora, cada um tem "provocações, armas e movimentos de assassinato únicos".

Além do "Ancestors Character", a Ubisoft anunciou que mais um extra já está em desenvolvimento e é possível fazer a compra antecipada de ambos a partir de hoje. Entretanto, nada foi dito sobre o conteúdo do segundo pacote.

Novas e mortais bugigangas

Em "Assassin's Creed Revelations" Ezio sai em busca do segredo de seu ancestral Altaïr, inclusive lutando contra um exército em um castelo de aparência estranhamente familiar aos jogadores do primeiro "Assassin's Creed". No local, o próprio Altaïr fará aparições misteriosas.

Ambientado em Constantinopla, Ezio pode utilizar uma bomba de fumaça que o permite que aniquilar guardas mesmo escondido e usar a familiar pistola na manga para detonar um explosivo. Está previsto também uma espécie de lança-chamas renascentista, convenientemente plantado em um navio para que Ezio possa incinerar metade da frota da cidade.

O jogo está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão para PC chega em 2 de dezembro.
 

Quer ação? Então veja algumas cenas de combate

  •