Topo

Wii terá "Super Streer Fighter II" de Mega Drive com multiplayer online

do Gamehall

16/11/2011 14h44

Clássico de luta dos fliperamas, "Super Street Fighter II" está a caminho do serviço Virtual Console do Wii. Apesar desse relançamento para o console da Nintendo ser uma conversão do título para Mega Drive, a boa nova pra os jogadores de Wii é que o game terá suporte a multiplayer online.

O segredo do 'online' desse clássico do 16-bits da Sega atende pelo nome de XBand, uma espécie de adaptador online lançado inicialmente em 1994 para Mega Drive e Super Nintendo e que foi o precursor do jogo entre redes para consoles.

O jogo já chegou ao Virtual Console do Japão e, segundo o blog Capcom Unity, será adaptado para a loja online do Wii nos Estados Unidos.

Ainda não há previsão de data ou preço do jogo, mas a expectativa é que além de "Super Street", outros jogos clássicos sejam relançados com suporte online para o Wii.

REVEJA JOGOS DA SÉRIE "STREET FIGHTER"

  •  

Pancadaria clássica

Lançado em 1994 para o Mega Drive, "Super Street Fighter II" é uma conversão do título original para fliperamas de 1993.

O jogo é uma revisão aprimorada de "Street Fighter II" que oferece, além de cenários refeitos e novos movimentos para os lutadores, quatro novos personagens - Fei-Long, T.Hawk, Cammy e Dee Jay.

SABE TUDO DE "STREET FIGHTER"?
CLIQUE AQUI E ENCARE O NOSSO DESAFIO!