Topo

Documentário de "Sonic Generations" conta a história do ouriço azul, assista

do Gamehall

18/11/2011 16h20

A edição de colecionador de "Sonic Generations" acompanha um vídeo documentário especial que conta a trajetória do mascote da Sega em seus 20 anos de vida, mas quem não comprou esse pacote também pode assisti-lo em UOL Jogos.

Divididos em três partes, os vídeos mostram detalhes desde o início da série, no Mega Drive, até a renovação da franquia para o Dreamcast, quando o Sonic abandonou o visual gordinho para dar lugar a um modelo mais magro e radical.

Assista e, claro, não deixe de opinar sobre o vídeo nos comentários logo abaixo!

O gordo e o magro

ASSISTA A VIDEOANÁLISE

UOL Jogos já jogou "Sonic Generations" e garante: o jogo é realmente muito bom. Para saber mais sobre essa homenagem aos 20 anos do ouriço, assista a nossa "videoanálise"

Em "Sonic Generations" o jogador tem a opção de controlar o azulão em sua forma clássica - gordinho e baixinho - ou a atual, na qual o personagem é alto e magro.

Cada uma delas conta com poderes especiais que oferecem experiências diferenciadas: a primeira versão, por exemplo, apresenta os movimentos Spin Dash e Spin Attack, enquanto a outra tem o Homing Attack e o Sonic Boost.

O encontro de mundos vai além das características próprias para cada personagem, e também conta com elementos em 2D e em 3D para a composição dos cenários.

"Sonic Generations" tem versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.