Topo

Beta de "Counter-Strike: Global Offensive" começa no dia 30 de novembro

do Gamehall

21/11/2011 14h39

Alguns jogadores terão a oportunidade de conferir "Counter-Strike: Global Offensive" em breve, pois a Valve anunciou, em mensagem publicada no Twitter, que o teste do jogo começa em 30 de novembro.

Segundo a mensagem, apenas aqueles que tiverem uma chave de acesso vão participar desta etapa, mas a empresa ainda planeja realizar um teste aberto para 10 mil jogadores, onde vai verificar se há muitas falhas de conexão e quedas durante as partidas.

Clássico de cara nova

Segundo informações da produtora, "Counter-Strike: Global Offensive" vai trazer novos mapas, personagens e armas, além de trazer versões atualizadas de mapas famosos como 'de_dust'. Além disso, o jogo tem novos modos de jogo e funcionalidades atualizadas para encontro de jogadores.

"Nos últimos 12 anos, 'Counter-Strike' foi o jogo mais jogado no mundo e em campeonatos, tendo vendido mais de 25 milhões de unidades no mundo todo", disse Doug Lombardi, da Valve.

"Counter-Strike: Global Offensive" está em desenvolvimento pela Valve em conjunto com o estúdio Hidden Path Entertainment. O game está agendado para chegar em 2012 para PS3, X360 e PC.

Produtor fala sobre "Global Offensive"