Topo

"Zelda: Skyward Sword" atrasa no Brasil; Nintendo não comenta

CLAUDIO PRANDONI

da Redação

21/11/2011 11h01

Fãs da Nintendo que saíram de casa neste último domingo (20) para comprar o novo "Legend of Zelda: Skyward Sword" ficaram frustrados: o game não chegou às lojas.

UOL Jogos foi a lojas das redes Fnac, Livraria Cultura, Saraiva e UZ Games neste domingo para procurar o jogo. Saraiva e UZ informaram que o título atrasou para dia 30 de novembro - por conta de "questões operacionais", segundo o atendente da UZ.

A funcionária da Fnac disse apenas que a loja não recebe produtos no domingo e talvez recebesse o game nesta segunda-feira - o que não aconteceu.

Na semana passada as lojas online de Fnac e Saraiva já apontavam para um possível atraso do game, já que na quinta (18) mudaram a data de lançamento de "Skyward Sword" para 25/11 e na sexta (19) tornaram a trocar, colocando a data de 30/11.

PREÇOS SUGERIDOS

Edição normalR$ 169
Edição especialR$ 249

UOL Jogos entrou em contato com a assessoria da Nintendo na sexta-feira e novamente nesta segunda-feira para saber exatamente qual a data de lançamento do jogo no Brasil, mas até a publicação desta reportagem não teve um retorno.

O ano está difícil para quem aderiu às pré-vendas no Brasil. "Zelda: Skyward Sword" é mais um jogo que entra no time de "Battlefield 3", "Batman: Arkham City" e "Uncharted 3": todos tiveram seus lançamentos brasileiros atrasados.

SERÁ QUE ESSE "ZELDA" É BOM? LEIA NOSSA ANÁLISE

  • Divulgação