Topo

Novo filme de "Tomb Raider" contará a origem de Lara Croft, diz produtor

do Gamehall

22/11/2011 14h25

Pegando carona no reinício da franquia "Tomb Raider" nos jogos, o próximo filme da arqueóloga também marcará um recomeço da trama nas telonas, tendo como base uma Lara Croft mais jovem do que a vivida por Angelina Jolie nos longas anteriores.

Em entrevista ao site norte-americano Coming Soon, o produtor Graham King diz que o novo filme terá como objetivo contar a história que originou a famosa heroína dos games.

"Teremos vários personagens realmente grandes, mas também muita ação e diversão e, para mim, isso será algo muito diferente. Eu realmente não estou fazendo um filme como o anterior", garante.

O último filme baseado na série foi "Lara Croft Tomb Raider: A Origem da Vida", de 2003. O longa foi a continuação direta de "Lara Croft Tomb Raider", lançado dois anos antes.

O retorno de Lara Croft

Em desenvolvimento pela Crystal Dynamics, "Tomb Raider" vai recontar a história da exploradora de catacumbas mais famosa do mundo dos games, Lara Croft.

O game vai mostrar a primeira aventura de Lara em uma ilha ao sul do Japão e já pelas primeiras informações dá para saber que ela vai passar por maus bocados.

"Tomb Raider" está marcado para chegar ao mercado em 2012 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

 

DIRETOR DE ARTE FALA DA RECRIAÇÃO DE "TOMB RAIDER"

  •