Topo

Mais de 1 milhão de assinaturas de Call of Duty Elite foram vendidas em 6 dias

do Gamehall

23/11/2011 10h11

Eis uma prova de que o sucesso da série "Call of Duty" também reflete naquilo que está relacionado à ela: de acordo com a Activison, o serviço Call of Duty Elite, disponível para o jogo "Call of Duty: Modern Warfare 3", teve um milhão de adesões ao plano pago em apenas seis dias.

"A resposta ao serviço Premium [pago] de Call of Duty Elite tem sido além das nossas expectativas, e gostaríamos de agradecer aos jogadores de 'Call of Duty' ao redor do mundo por seu entusiasmo sem precedentes. O número de pessoas já registradas ilustra como este serviço pode redefinir a maneira de jogar socialmente e abrir um novo caminho para o entretenimento interativo", disse Bobby Kotick, diretor executivo da Activision.

Para efeito de comparação, o executivo mencionou que serviços como Netflix, Hulu Plus, Sirius XM e Xbox Live "alcançaram a marca de um milhão de usuários após aproximadamente um ano".

Também foi informado que o Call of Duty Elite já tem 80 mil clãs criados, 100 mil vídeos feitos por usuários e mais de três milhões de acessos diários.

Rede Online para fieis atiradores

Call of Duty Elite é um serviço pago através de assinatura mensal que oferece conteúdo extra para jogos da série "Call of Duty" e estatísticas detalhadas sobre o rendimento do jogador.

Alguns aspectos do serviço são gratuitos, como uma rede social ao estilo Facebook. O acesso às partidas multiplayer de "Call of Duty" continua isento de taxas.

Terceira Guerra Mundial acontece no jogo; videoanálise

Terceira Guerra Mundial

Desenvolvido para PlayStation 3, Xbox 360, PC, Wii e Nintendo DS, "Call of Duty: Modern Warfare 3" dá continuidade aos confrontos modernos da série "Call of Duty", expandindo as batalhas para países como Inglaterra e Estados Unidos.