Topo

"Zelda: Skyward Sword" é aventura épica no Wii; assista à videoanálise

da Redação

25/11/2011 19h10

  •  

Em meio a tantos ótimos lançamentos de fim de ano, até os donos de Wii tiveram um ótimo motivo para celebrar: "Legend of Zelda: Skyward Sword" finalmente chegou para o console da Nintendo.

Após mais de cinco anos de produção, o game chega com ambições de ser o maior e melhor "Zelda" de todos os tempos.

Como trunfos em busca desse título, o game requer obrigatoriamente o uso do acessório MotionPlus, para tornar o controle do Wii mais sensível e assim proporcionar mecânicas bacanas, como controlar a direção dos golpes de espada de Link, controlar um besouro voador, lançar bombas como bolas de boliche e mais.

Para saber os pontos fortes e fracos desta épica aventura para o Wii, assista à nossa videoanálise, na janela logo acima.

Combates apurados

"The Legend of Zelda: Skyward Sword" tem o Wii MotionPlus como pré-requisito, com um visual mais colorido e bonito.

Entre suas principais novidades estão o controle inovador a partir do acessório e a forma como se interage com cenário, itens e inimigos. O jeito de manejar a espada também é crucial para enfrentar os oponentes, pois há inimigos que só são derrotados com um corte lateral, por exemplo.

Exclusivo para Wii, "The Legend of Zelda: Skyward Sword" chegou aos EUA dia 20 de novembro e deve chegar ao Brasil até dia 1º de dezembro.

UOL JOGO DEMONSTRA "ZELDA: SKYWARD SWORD"

  •