Topo

Próximo game da BioWare tem destruição e tanques de guerra; veja o teaser

do Gamehall

28/11/2011 14h20

  •  

Há algum tempo foi revelado que um novo jogo da BioWare seria apresentado durante a cerimônia Video Game Awards 2011, premiação que acontece nos Estados Unidos.. Entretanto, um pouco do conteúdo deste game foi divulgado recentemente em um vídeo, que você pode assistir na íntegra na janela acima.

Nos poucos segundos apresentados é possível ver alguns prédios destruídos e tanques de guerra passeando por uma rua. O vídeo também menciona que o jogo vai ter "uma nova direção" e será feito "por um novo estúdio da BioWare".

Vale lembrar, a BioWare é conhecida por seus games de RPG de fantasia, contando com uma lista generosa em seu catálogo, como: "Mass Effect", "Neverwinter Knights", "Dragon Age" e até mesmo "Sonic Chronicles", protagonizado pelo ouriço da Sega. Assim, um jogo de guerra seria algo bem diferente para os padrões da produtora.

O Video Game Awards 2011 acontece no próximo dia 10 de dezembro.

Odisséias no espaço

Além deste novo game de guerra, outras produções muito aguardadas são ambientadas no espaço.

A primeira a chegar é "Star Wars: Old Republic", game online para múltiplos jogadores ambientado no universo de "Guerra nas Estrelas" - porém, muitos anos antes das aparições de Darth Vader, Luke Skywalker, o Império e a Aliança Rebelde. O game chega para PC no final de dezembro.

Por sua vez, o ano de 2012 traz "Mass Effect 3", terceiro episódio canônico da franquia que desta vez leva o combate para o planeta Terra e promete refinar ainda mais o sistema de combate. Com versões previstas para PC, PS3 e X360, o RPG tem lançamento marcado para o mês de março.