Topo

Com mais de um mês de atraso, VGA será transmitido no Brasil pela TNT

do Gamehall

29/11/2011 16h14

O canal pago TNT anunciou que vai transmitir a premiação Video Game Awards 2011 no dia 22 de janeiro (um sábado), à 0h15, com reapresentação no domingo (23), às 17h40. Para quem já associou as datas, por aqui a cerimônia será exibida com mais de um mês de atraso.

Segundo a assessoria do canal TNT, isso se deve por conta do tempo de produção das legendas e a escolha da programação. Vale lembrar que o canal Spike, responsável pela premiação, costuma transmitir o VGA ao vivo pela internet, que ocorre em 10 de dezembro.

Além de apresentar os resultados das votações dos melhores jogos em seus gêneros, o Video Game Awards também virou palco de revelações para diversas produtoras. Na edição deste ano são esperadas informações sobre "Metal Gear Solid: Rising", além do anúncio do novo jogo da BioWare (produtora da série "Mass Effect") e da continuação de "Alan Wake".

"Oscar" dos games

O Video Game Awards é uma cerimônia realizada pelo canal SpikeTV para premiar os jogos e empresas do ano. O público também pode dar a sua opinião visitando este site e escolhendo os seus favoritos.