Topo

Roupa de Ezio em "Assassin's Creed Revelations" será extra de Final Fantasy XIII-2"

do Gamehall

29/11/2011 14h58

Ezio Auditore, o protagonista de "Assassin's Creed Revelations", estará em "Final Fantasy XIII-2" - ou melhor, sua vestimenta.

Graças a uma parceria entre Ubisoft e Square Enix, a roupa usada por Ezio em "Assassin's Creed Revelations" estará disponível para o personagem Noel Kreiss em um dos pacotes para "Final Fantasy XIII-2". A data de lançamento e o valor do extra não foram divulgados.

Esta não é a primeira vez que um dos heróis da série "Assassin's Creed" vão parar em outros games. Ezio, por exemplo, já está confirmado para aparecer em "SoulCalibur V" como um lutador extra. Em 2008, em uma brincadeira de 1º de abril fez com que a roupa Altaïr, o protagonista do primeiro game da série, aparecesse em "Metal Gear Solid 4".

A brincadeira deu tão certo que a roupa acabou ficando na versão final do jogo. Veja o vídeo de 'Altaïr' em "Metal Gear Solid 4" logo abaixo:

Roupa de Altaïr em "Metal Gear Solid 4"

Continuação da fantasia

"Final Fantasy XIII-2" vem com a missão de superar o antecessor em todos os aspectos. Para isso, o game conta com uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído.

Sobre o enredo, sabe-se que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história. A produtora também revelou que "Final Fantasy XIII-2" tem árvores de diálogo, e cada resposta dada vai influenciar na história do jogo. Não foi informado, entretanto, quão profundas são essas mudanças e se elas podem influenciar no relacionamento dos personagens.

"Final Fantasy XIII-2" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas norte-americanas em 31 de janeiro de 2012.
 

SAIBA O QUE ACONTECEU EM "FINAL FANTASY XIII"