30/11/2011 - 11h49

Atualização para PS3 adiciona português brasileiro como idioma de sistema

A Sony disponibilizou, nesta quarta-feira (30), uma atualização de software para o PlayStation 3 (v.4.00) que traz, entre as novidades, o português brasileiro como idioma de sistema para o videogame - até então, o sistema tinha suporte ao português de Portugal.

Outra novidade é que a atualização prepara o console para servir como um dispositivo de gerenciamento de mídia para o PS Vita, permitindo copiar jogos, "saves", músicas, fotos e vídeos para transferi-los posteriormente para o portátil, além da opção de atualizar o videogame utilizando os recursos de rede do PlayStation 3.

Também estão inclusas novas configurações para filtrar pedidos de amizade e mensagens na PlayStation Network, além de dar aos membros do PlayStation Plus a opção de ativar ou desativar cada item da atualização automática.

Tags PS3

  • http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/11/30/atualizacao-para-ps3-adiciona-portugues-brasileiro-como-idioma-de-sistema.htm
  • Atualização para PS3 adiciona português brasileiro como idioma de sistema
  • 21/05/2012
  • UOL Jogos - Notícias
  • UOL Jogos
  • @UOLJogos #UOL
  • 1

Últimos Comentários