Topo

BoaCompra firma parceria com "Club Penguin", mundo virtual para crianças

do Gamehall

30/11/2011 22h05

A partir de agora as crianças tem um novo local para se divertir e conhecer outros jogadores que estão na mesma faixa de idade: o universo virtual de "Club Penguin", que está disponível no site BoaCompra.

Graças à parceria entre o BoaCompra e o "Club Penguin", uma das vantagens é a facilidade de pagamento da assinatura (o jogo é gratuito, mas quem paga pode acessar conteúdos exclusivos, como minigames extras e áreas restritas), ação que pode ser feita com cartão de crédito, boleto bancário e depósito.

"É uma enorme conquista para nós viabilizar diversas opções de pagamento para a assinatura do game infantil que é fenômeno de público", disse Christian Ribeiro, diretor executivo do BoaCompra.

Mundo de gelo

Em "Club Penguin" o jogador deve criar um pinguim para interagir com outras pessoas, explorar uma ilha, se divertir em diversos minigames e até adotar um Puffle, um bichinho de estimação que parece uma bola com cabelos.

O acesso a "Club Penguin" é gratuito, e o jogo conta com filtro de palavras e moderadores online para monitorar a brincadeira das crianças.