Topo

"War of The North" é bom RPG de ação de "O Senhor dos Anéis", veja a videoanálise

do Gamehall

01/12/2011 14h13

Combinar "Senhor dos Anéis" e RPG de ação seria uma aposta até natural para uma possível nova produção em videogames. E foi pensando assim que a Sonwblind e a EA produziram o mais recente jogo baseado na famosa obra literária de J.R.R. Tolkien: "The Lord of the Rings: War in the North".

Talhada para o multiplayer, a aventura de "War in the North" mostra um sistema de combates intuitivo e funcional, mas sofre com uma história pouco inspirada e com combates repetitivos em sua mecânica. O resultado disso você pode conferir na videoanálise produzida por UOL Jogos, que mostra todos os detalhes e várias cenas do jogo. Confira e, claro, não deixe de opinar!

Visitando a Terra-Média

"The Lord of the Rings: War in the North" promete partidas cooperativas online para até três jogadores. Além disso, os participantes tomarão partida durante a Guerra do Anel, conflito do livro "O Senhor dos Anéis" que ocorreu entre os povos livres da Terra-Média e o vilão Sauron.

Por fim, o jogo promove encontros em áreas famosas dos livros e filmes, bem como personagens conhecidos do público. Contudo, locais inéditos da Terra-Média também podem ser vistos.