Topo

Com legendas em português, "Raving Rabbids Alive & Kicking" chega ao Brasil em dezembro

do Gamehall

02/12/2011 08h04

Quem gosta de se divertir ao lado da família e dos amigos utilizando o Kinect tem uma opção a mais no mês de dezembro: "Raving Rabbids Alive & Kicking", game que chega ao Brasil em 3 de dezembro por R$ 99,90.

"Perfeito para brincar com a família e amigos, 'Raving Rabbids Alive & Kicking' é um jogo superdivertido em que é possível jogar com até quatro pessoas ao mesmo tempo. Com o preço de lançamento em R$ 99,90 e legendas em português, confiamos que o humor dos coelhos malucos da Ubisoft conquistará os brasileiros rapidamente", disse Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.

Hora da diversão

Exclusivo para Xbox 360, "Raving Rabbids Alive & Kicking" usa o Kinect para captar os movimentos do jogador - ou do grupo, dependendo da situação - e os transmitir para a tela, fazendo com que haja interação entre as pessoas e os coelhos malucos.

O game conta com mais de 60 minigames, como um em que é preciso acertar os coelhos com os pés ou as mãos conforme eles saem de buracos no chão. Também há brincadeiras em que é preciso tocar guitarras imaginárias e dançar.

JOGADORES ENTRAM NA BRINCADEIRA DOS COELHOS