Topo

Órgão de classificação britânico lista "Mortal Kombat Komplete Edition" para 17 de fevereiro

do Gamehall

03/12/2011 16h10

Embarcando na onda das edições completas, a Warner Bros. pretende lançar uma versão "turbinada" de "Mortal Kombat". A informação vem do órgão de classificação britânico BBFC (sigla para British Board of Film Classification), que marca o lançamento de "Mortal Kombat Komplete Collection" na Europa para 17 de fevereiro.

Apesar de não haver informações, o site Computer and Videogames menciona que essa pode ser uma versão com todos os extras já lançados para "Mortal Kombat", além de trazer algumas novidades.

Até a publicação desta notícia, a Warner Bros. não havia confirmado o lançamento de "Mortal Kombat Komplete Edition".

A volta do Fatality!

"Mortal Kombat" chegou em versões para PlayStation 3 e Xbox 360 com a dura tarefa de apagar a má impressão deixada pelos jogos em 3D lançados nos últimos anos e marcar de vez a chegada da franquia à geração de consoles em alta definição - "MK vs. DC Universe" foge tanto da essência da franquia que, convenhamos, não conta.

Felizmente, o título consegue se dar bem na missão, aliando visual arrasador e mecânica de luta nostálgica com uma quantidade absurda de conteúdo, como combates em dupla, desafios e modo história com horas de animações.

Até legendas em português entraram na conta (ainda que com alguns errinhos), ajudando quem não domina o idioma inglês a apreciar o embate entre as exóticas forças do bem e do mal.

O game chegou aos EUA no dia 19 de abril, mas o lançamento brasileiro aconteceu pouco depois, no dia 28. Por aqui, a ocasião foi pontuada por duas grandes festas de lançamento em livrarias em São Paulo, que tiveram torneios, brindes e até a presença de Hector Sanchez, produtor de "Mortal Kombat".
 

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "MORTAL KOMBAT"

  •