Topo

"Grand Theft Auto III" chega para tablets e celulares em 15 de dezembro

do Gamehall

06/12/2011 18h31

A Rockstar anunciou nessa terça-feira (6) que "Grand Theft Auto III: 10 Year Anniversary Edition", versão comemorativa de 10 anos do jogo originalmente lançado para PlayStation 2, Xbox e PC chega aos portáteis da Apple e dispositivos com Android em 15 de dezembro.

Dessa forma, os fãs do ladrão de carros Claude poderão baixar o jogo, com preço estipulado de US$ 4,99 para cumprir missões ilícitas em seus tablets e celulares enquanto as festas de fim de não chegam.

A produtora aproveitou o anúncio para atualizar a lista de aparelhos que serão compatíveis com o jogo. A boa notícia fica para os donos do iPad de primeira geração e também do iPod de quarta geração, que haviam ficado de fora da relação anteriormente divulgada.

Confira abaixo se o seu aparelho rodará essa edição de "GTA III" exclusiva para dispositivos móveis.

CELULARES E TABLETS COMPATÍVEIS COM "GTA III"

CATEGORIAAPARELHOS SUPORTADOS
Dispositivos com iOSiPad 1 e 2, iPhone 4 e 4S, iPod Touch de 4ª Generation
Celulares com AndroidHTC Rezound, LG Optimus 2x, Motorola Atrix 4G, Motorola Droid X2, Motorola Photon 4G, Samsung Galaxy R, T-Mobile G2x
Tablets com AndroidAcer Iconia, Asus Eee Pad Transformer, Dell Streak 7, LG Optimus Pad, Motorola Xoom, Samsung Galaxy Tab 8.9 and 10.1, Sony Tablet S, Toshiba Thrive

Ladrão de carros

Lançado em 2001 para PlayStation 2, Xbox e computadores, "Grand Theft Auto III" marcou definitivamente o lugar da série entre os títulos mais populares de videogame, influenciando não só os jogos desenvolvidos pela Rockstar Games dali em diante, como toda a indústria de jogos eletrônicos.

Na trama, o protagonista conhecido como Claude precisa cumprir missões nada ortodoxas em uma cidade aberta. Para chegar nos locais, o 'herói' pode roubar qualquer carro disponível nas ruas.

 

CONFIRA "GTA III" E SUAS CONTINUAÇÕES

  •