Topo

Concurso cultural "O Super Fã de Zelda no Brasil" dá estátua exclusiva da série; participe

da Redação

08/12/2011 11h35

Bonita esta estátua do Link, não? Pois esta preciosidade será lançada apenas no 2º semestre de 2012, pela bagatela de US$ 450 e produção de apenas 500 unidades. Porém, você tem uma chance de levar uma pra casa em janeiro mesmo e... de graça. Seja um dos primeiros do mundo a colocar as mãos nessa belezinha. Para tanto, basta participar do concurso cultural “O Super Fã de Zelda no Brasil”, ação exclusiva entre UOL Jogos e a Gaming do Brasil em território nacional, para celebrar o lançamento de “The Legend of Zelda™: Skyward Sword”, para Nintendo Wii, e o 25º aniversário da série.

Para participar do concurso cultural basta provar o seu amor por “Zelda” em uma foto. Antes de mais nada, você deve curtir a página de UOL Jogos no Facebook. Uma vez lá dentro - mais especificamente, no mural da própria página -, vá em "Compartilhar" e envie uma foto sua que expresse sua paixão pela franquia protagonizada por Link. Mas atenção: a fotografia deve ser original, ou seja, sem qualquer tipo de manipulação ou edição. Fotomontagens ou desenhos não serão considerados válidos.

 


A redação de UOL Jogos analisará todas as imagens enviadas e selecionará as três mais criativas. O 1º colocado será contemplado com a estátua; o 2º leva para casa um bundle de “The Legend of Zelda™: Skyward Sword” (inclui o jogo, um Wii Remote™ Plus dourado e o CD com a trilha sonora de “Zelda”); e, enfim, o 3º lugar ganha o jogo “The Legend of Zelda™: Skyward Sword” e um CD com a trilha sonora de “Zelda”.

VEJA A ESTÁTUA EM DETALHES

  •  

CONHEÇA A ESTÁTUA

  • A estátua de Link com a Epona é uma obra de arte dedicada para fãs da série. Pintadas à mão, serão feitas apenas 500 unidades desse modelo que acompanham um cartão de autenticidade numerado. Veja abaixo alguns detalhes sobre peça:

    Tamanho: 43 cm
    Preço: US$ 450
    Quantidade: 500
    Lançamento: Segundo trimestre de 2012

O concurso cultural é válido até o dia 4 de janeiro de 2012, de modo que participações enviadas após este período serão automaticamente desclassificadas.

Ao enviar sua participação, você assume automaticamente estar de acordo com os termos e regras de participação expostos no Regulamento.

Regulamento
1. O Concurso cultural é promovido pelo Universo Online S/A (UOL), com sede na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1.384, 6º Andar, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 01.109.184/0001-95, sendo aberto à participação de todas as pessoas físicas residentes em território nacional.

1.1. Este Concurso tem caráter exclusivamente cultural, respaldado pelo artigo 30 do Decreto Lei 70.951/72, se desenvolvendo sem qualquer sorteio ou operação assemelhada, nem vinculação de seus participantes à aquisição de qualquer bem e/ou utilização de qualquer serviço mediante pagamento, sendo certo que os prêmios serão entregues aos participantes cujas fotografias enviadas para o concurso sejam consideradas as mais criativas dentre os participantes, de acordo com comissão julgadora do UOL.

PARTICIPAÇÃO

2. Estarão aptos a participar os interessados que curtirem o perfil do UOL Jogos no Facebook (http://www.facebook.com/UOLJogos)

2.1. Para participar, o internauta deve enviar, através do mural da página, uma fotografia de sua autoria que se relacione com a proposta da redação: "Mostre sua paixão por Zelda".

2.2. Para ter acesso à ferramenta de envio de imagem no mural da página, o participante deve, obrigatoriamente, “Curtir” a página de UOL Jogos no Facebook.

2.3. Serão consideradas válidas apenas as respostas enviadas até as 23h59min do dia 4 de janeiro de 2012.

2.4. Somente serão aceitas as respostas que preencham todas as condições previstas neste regulamento, suportadas por informações completas e precisas.

2.5. O UOL se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos no item 2, acima, e em qualquer outra disposição deste regulamento, independentemente de qualquer obrigação de comunicar os participantes a respeito desta desclassificação. Serão desclassificadas, ainda, fotografias que contenham manipulação de softwares de imagens.

2.6. O UOL não tem qualquer ingerência sobre o funcionamento, ferramentas, uso do Facebook, não possuindo ou assumindo qualquer responsabilidade por seu mau funcionamento, impossibilidade de cadastramento ou por qualquer outro problema do referido site.

2.7. Serão desclassificadas as participações enviadas de forma incompleta ou incorreta e/ou recebidas após o horário final do Concurso em curso, bem como os internautas ou participantes, sem se limitar, que cometerem atos de hackers, crackers, que desrespeitarem, de qualquer forma, o presente regulamento, as regras de uso do UOL ou da rede social onde ocorrerá o Concurso, ou que divulgarem conteúdo ofensivo, de baixo calão, que ofenda direitos de terceiros ou que macule a imagem do UOL, sendo certo que poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, nos termos da legislação vigente

2.8. Será considerado vencedor o autor da fotografia considerada mais criativa, de acordo com avaliação de comissão formada por profissionais do UOL (ver item 4). Os autores das duas demais fotografias consideradas mais criativas, excluindo a já selecionada em primeiro lugar, serão contemplados com a segunda e a terceira colocação no concurso cultural.

2.9. Os nomes dos ganhadores serão divulgados em nota na estação de UOL Jogos até as 18h do dia 11 de janeiro de 2012.

PREMIAÇÃO

3. O autor cuja fotografia seja considerada a mais criativa será contemplado com uma (1) estátua exclusiva do Link na Epona. Os 2º e 3º colocados serão contemplados, respectivamente, com um (1) kit de “The Legend of Zelda™: Skyward Sword”, que inclui o jogo, Wii Remote™ Plus dourado e o CD da trilha sonora; e um (1) kit de “The Legend of Zelda™: Skyward Sword”, que inclui o jogo e o CD da trilha sonora.

3.1. O prêmio é pessoal e intransferível, não podendo ser cedido a ou usufruído por qualquer terceiro sem a prévia e expressa autorização do UOL.

3.2. Em nenhuma hipótese o prêmio poderá ser convertido em dinheiro ou trocado por qualquer outro bem, produto, serviço ou direito.

3.3. Após a entrega do prêmio, ficarão sob responsabilidade do vencedor todos os gastos, custos e ônus relativos ao bem, produto, serviço ou direito adquirido com a premiação.

APURAÇÃO E CRITÉRIOS DE ESCOLHA

4. A apuração e a avaliação das imagens mais criativas será feita por comissão formada por profissionais do UOL, na própria sede do UOL, dentro de até 7 dias após o término do prazo do Concurso.

DIVULGAÇÃO

5. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na estação de UOL Jogos até as 18h do dia 11 de janeiro de 2012.

5.1. O vencedor será informado por meio de mensagem enviada através de sua página no Facebook. O ganhador deverá entrar em contato com o UOL, através do e-mail informado, fornecendo seus dados para que o UOL envie o prêmio: nome completo, CPF, telefone e endereço completo.

ENTREGA DO PRÊMIO

6. O prêmio será entregue ao ganhador em até 30 (trinta) dias, em horário comercial, no endereço informado pelo ganhador. O UOL não se responsabiliza pela entrega do prêmio caso o endereço informado esteja incorreto ou incompleto.

6.1 A entrega do prêmio a terceiros que não o respectivo ganhador somente será possível mediante expressa autorização do respectivo ganhador, por escrito e de próprio punho, com firma reconhecida, acompanhada de cópia do RG e do CPF do premiado, enviada previamente ao UOL.

6.2. Caso o UOL não tenha êxito na entrega do prêmio por 03 vezes consecutivas, o respectivo ganhador deverá entrar em contato o UOL, no prazo máximo de 180 (cento e oitenta) dias a contar da data de publicação do resultado do Concurso, sob pena de perda do direito a receber o prêmio.

CONSIDERAÇÕES GERAIS

7. O vencedor deste Concurso autoriza o UOL a usar, a seu critério, sua imagem, nome e voz, bem como a resposta inscrita no Concurso, em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para divulgação do resultado do Concurso, inclusive na Internet.

7.1. As respostas enviadas pelos participantes deste Concurso serão integralmente cedidas pelos seus criadores, ou seus responsáveis, se menores de 18 (dezoito) anos, ao UOL, em caráter de exclusividade, de forma total e irrevogável, inclusive no que tange aos seus direitos de autor sobre a propriedade intelectual. O UOL poderá ou não fazer uso destas respostas, na forma que lhe convier, pelo que os participantes, desde já e para todos os efeitos legais e ainda, concordam, em conformidade com o artigo 49 da lei de direitos autorais (lei 9.610 de 19 de fevereiro de 1998).

7.2. Excluem-se da participação no presente Concurso os funcionários e diretores ou gerentes estatutários tanto do UOL, quanto de suas empresas coligadas, controladas ou controladoras direta ou indiretamente, e os cônjuges e parentes daquelas pessoas acima mencionadas até segundo grau, bem como das agências de propaganda e publicidade envolvidas, pessoas jurídicas e demais pessoas ligadas diretamente ao Concurso.

7.3. A simples participação neste Concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento, bem como de seus termos e condições, pelos participantes ou seus responsáveis.

7.4. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.