Topo

Novo jogo do Homem-Aranha será mostrado no VGA 2011; assista ao primeiro trailer.

do Gamehall

09/12/2011 22h12

VEJA O PRIMEIRO TEASER DE "AMAZING SPIDER-MAN"

  •  

Palco de grandes novidades, a premiação anual Video Games Awards terá mais uma atração em sua edição de 2011, que acontece no próximo sábado (10), nos Estados Unidos: o jogo "The Amazing Spider-Man".

Produzido pelo estúdio Beenox com distribuição da Activision, o novo game do Cabeça de teia será baseado no filme de mesmo nome que está previsto para chegar aos cinemas americanos em 2012.

Assim como no 'longa', os jogadores verão um Peter Parker mais jovem do que o habitual, já que a trama do roteirista Seamus Kevin Fathey tem como objetivo mostrar os primeiros dias do jovem como o herói aracnídeo nas ruas de Nova Iorque.

Sobre a mecânica, poucas informações foram divulgadas, mas já é certa a adição de um novo sistema de golpes e movimentos chamado de 'Web Rush', bem como o do retorno do mapa aberto da cidade, que oferece total liberdade de exploração pela Manhattan retratada no jogo.

Assista ao primeiro teaser do jogo no vídeo acima. Os brasileiros interessados em acompanhar o VGA 2011 e conferir mais novidades do jogo podem ficar ligados no site da Spike TV. O evento está previsto para começar à 0h, no horário de Brasília.