Topo

Produtora de "Mortal Kombat" cria "Batman Arkham City" para iPhone

do Gamehall

09/12/2011 08h27

Conhecido pelo estúdio criador do recomeço da franquia "Mortal Kombat", o NetherRealm Studios agora é o responsável por uma agradável surpresa aos fãs do homem-morcego na Apple Store: "Batman: Arkham City Lockdown".

O jogo é uma versão encolhida de "Arkham City" para os celulares iPhone (a partir do 3GS), iPod Touch (A partir da 4ª geração) e iPad, com uma mecânica similar a vista em "Infinity Blade II", em que o jogador deve utilizar a tela de toque para simular os movimentos dos golpes.

Além das cenas de luta contra vilões como Coringa e Duas-Caras, "Lockdown" permite também uma personalização completa de acessórios e habilidades e até trocar o uniforme do herói por roupas clássicas presentes como extra pago nos consoles.
Produzido com o Unreal Engine 3 e custando US$ 5,99, "Batman Arkham City Lockdown" não está disponível na Apple Store brasileira e nem na Argentina, mas já está à venda na loja norte-americana.

Para mais informações sobre o jogo, confira a página do jogo no iTunes.


Homem-morcego em ação

"Batman: Arkham City" se passa um ano após os eventos do game anterior. Quincy Sharp, ex-diretor do Asilo Arkham, recebeu os créditos por deter o Coringa, usando essa fama para se tornar prefeito de Gotham City.

Como nem Arkham ou a prisão Blackgate estão em condições para manter os presos, Sharp compra uma grande parte das favelas de Gotham e arma o perímetro com mercenários de um grupo chamado Tyger, a fim de criar uma "Cidade Arkham".

Além da aventura principal, o jogo oferece diversas missões paralelas envolvendo personagens-chave, quebra-cabeças, elementos de estratégia e uma grande variedade de inimigos. A atmosfera do game promete ser ainda mais sombria que a do jogo anterior.

"Batman: Arkham City" já está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
 

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DE "BATMAN: ARKHAM CITY"

  •