Topo

"Bastion" pode ser jogado de graça no Google Chrome

do Gamehall

09/12/2011 18h28

Uma grata surpresa do Xbox Live no ano, o RPG de ação "Bastion" agora pode ser jogado no computador, mais precisamente dentro do navegador Google Chrome.

A produtora Supegiant Games disponibilizou o jogo gratuitamente para os usuários do navegador do Google, que podem fazer o download e jogá-lo na própria janela que acessa a internet. Para salvar o progresso, basta ter um e-mail válido para que o jogo o associe ao seu perfil de jogador.

Completo, o título oferece todo o conteúdo oferecido no Xbox 360, incluindo mais de dez armas atualizáveis, a trama completa e até um modo extra de jogo que é habilitado após terminar o modo de história.

Para jogar "Bastion" do Chrome, visite a página do jogo, lembrando que ele só funciona no navegador do Google.

RPG dinâmico

Em "Bastion" o jogador é apresentado ao personagem conhecido como "the Kid", sobrevivente de um evento que destruiu o mundo ao seu redor. Durante a jornada o protagonista luta contra diversos oponentes ao mesmo tempo em que tenta construir um local capaz de abrigar as pessoas que ele ama.

De acordo com o que o personagem faz no jogo o narrador da história reage de forma diferente, contextualizando suas atitudes no mundo onde o game é ambientado.

O game também conta com outros elementos comuns em RPGs, como a possibilidade de forjar equipamentos para o protagonista e ganhar novos poderes ao encontrar personagens específicos.

Para saber mais, assista a videoanálise de UOL Jogos logo abaixo:

ASSISTA A VIDEOANÁLISE DA VERSÃO XBOX 360 DE "BASTION"

  •