Topo

Produtor promete prologar história de "Final Fantasy XIII-2" com conteúdo por download

do Gamehall

12/12/2011 21h30

Há algum tempo a Square Enix revelou que os extras para "Final Fantasy XIII-2" trariam armas e roupas para os personagens, mas parece que esses planos vão além e também incluem conteúdos que prolongam a história do jogo. A informação foi dada por Yoshinori Kitase, produtor do game.

Apesar do anúncio, não se sabe se esses extras vão afetar a história principal ou gerar eventos secundários para o game.

Continuação da fantasia

"Final Fantasy XIII-2" vem com a missão de superar o antecessor em todos os aspectos. Para isso, o game conta com uma nova história que será impulsionada pelo título anterior e um sistema de batalha evoluído.

Sobre o enredo, sabe-se que os guerreiros estão em busca do mundo invisível de Bunibelle, e a deusa Etro é uma das personagens mais importantes no novo arco da história. A produtora também revelou que "Final Fantasy XIII-2" tem árvores de diálogo, e cada resposta dada vai influenciar na história do jogo. Não foi informado, entretanto, quão profundas são essas mudanças e se elas podem influenciar no relacionamento dos personagens.

"Final Fantasy XIII-2" está em desenvolvimento para PlayStation 3 e Xbox 360 e chega às lojas norte-americanas em 31 de janeiro de 2012.
 

CONFIRA ALGUMAS BATALHAS DO JOGO

  •