Topo

Mutantes inéditos ganham destaque em "X-Men: Destiny"; veja a videoanálise

do Gamehall

14/12/2011 17h25

Jogos nos quais você é livre para escolher o que quer fazer tem se tornando comuns nos últimos anos, e um que aposta nessa ideia - ainda que de forma pouco convincente, já que suas decisões não mudam muita coisa - é "X-Men: Destiny", que você pode conferir a videoanálise nesta notícia.

Produzido pela Silicon Knights - a mesma de "Eternal Darkness" e "Too Human" -, "X-Men: Destiny" permite ao jogador encarnar o papel de um mutante e escolher entre lutar ao lado dos X-Men ou como um dos seguidores do vilão Magneto.

Na trama escrita pelo roteirista de quadrinhos Mike Carey, o jogador pode controlar os personagens Grant Alexander, Aimi Yoshida ou Adrian Luca, mutantes adolescentes que descobrem seus poderes e precisam encontrar os responsáveis por um atentado contra uma passeata de paz entre humanos e mutantes.

Além dos novatos, outros mutantes famosos aparecem na história, como Ciclope, Magneto, Wolverine, Colossus, Homem de Gelo e Emma Frost. Além disso, é possível personalizar os poderes mutantes do herói e utilizar os genes desses icônicos personagens da Marvel.