Topo

"Sonic CD" chega à PS3, X360 e iPhone nesta quarta (14)

do Gamehall

14/12/2011 08h21

O relançamento de "Sonic CD", clássico jogo de aventura do ouriço acontece nessa quarta-feira (14) nas redes PlayStation Network, do PlayStation 3, Xbox Live, do Xbox 360 e App Store, do iPhone e demais aparelhos da Apple.

O jogo terá como novidade a trilha sonora japonesa e americana, que trazem grandes diferenças nas canções, além da habilidade de controlar a raposa de duas caldas Tails, personagem inexistente na versão original para o Mega CD.

"Sonic CD" custa 400 Microsoft Points no Xbox Live e US$ 5 no PlayStation Network. Já no App Store o jogo compatível com iPhone, iPad e iPod Touch sai por US$ 4,99. Por fim, os celulares com Android e Windows Phone 7 recebem o jogo somente em 2012.
 


Presente, passado e futuro

Lançado em 1993, uma das novidades de "Sonic CD" é a possibilidade de viajar entre passado e futuro, verificando assim como era aquele local antes da chegada de Dr. Robotnik e como ele ficará caso o vilão domine a região.

O nível de desafio também altera de acordo com as ações do jogador - caso destrua uma máquina especial instalada em tempos anteriores, o número de adversários diminui na versão futurista do estágio.

"Sonic CD" também foi o primeiro jogo da série a apresentar os personagens Metal Sonic e Amy Rose, figuras que posteriormente apareceriam em outros games da mascote da Sega.
 

ASSISTA AO TRAILER DO RELANÇAMENTO DE "SONIC CD"

  •