Topo

Vita poderá ser usado como controle de PS3 em "Ultimate Marvel vs Capcom 3"

do Gamehall

14/12/2011 10h19

A versão de PlayStation 3 de "Ultimate Marvel vs Capcom 3" já está disponível, mas um recurso muito interessante do game só poderá ser testado quando o PS Vita chegar às lojas: usar o portátil como um controle.

Intitulada pela Capcom como "Ultimate Controller", a funcionalidade é apenas uma das novidades do jogo de luta no Vita. A versão do portátil, aliás, terá um modo de exibição das lutas e mostrará os botões que foram pressionados e também caixas de diálogos com informações sobre danos do personagem.

Além disso, os jogadores poderão fazer upload de suas lutas e baixar as disputas de seus amigos. Por fim, a Capcom também informou que a atualização gratuita "Heroes and Heralds" chega ao PS3 em 19 de dezembro.

 



Mundos colidem - de novo!

"Ultimate Marvel vs Capcom 3" é versão aperfeiçoada do jogo de luta para Xbox 360 e PlayStation 3 com lançamento previsto para novembro. Entre as novidades estão 12 lutadores inéditos, oito novos cenários e mais modos de jogo, assim como um balanceamento do sistema de luta para equilibrar as disputas entre novos personagens.

Outra mudança é no modo online, com a adição do modo de espectador, que dá ao jogador a possibilidade de assistir as lutas de seus oponentes enquanto espera a sua vez de duelar.

 

 

UOL JOGOS TESTA "ULTIMATE MARVEL VS CAPCOM 3"

  •