Topo

Artistas criam imagens para homenagear os 20 anos de Sonic

do Gamehall

17/12/2011 10h20

Sonic, um dos personagens mais famosos do mundo dos games, fez 20 anos em 2011. Para os jogadores, o presente foi "Sonic Generations", mas a mascote da Sega também ganhou alguns "mimos": imagens criadas por alguns artistas.

Boa parte das artes que você confere nesta notícia foram publicadas no site Amusement, e todas fazem referência à mascote - seja na versão bizarra, com várias coisas formando a imagem do personagem, ou na construída com bloquinhos.

Para verificar mais imagens, basta acessar este site.

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "SONIC GENERATIONS"

  •  

O gordo e o magro

Em "Sonic Generations" o jogador tem a opção de controlar o azulão em sua forma clássica - gordinho e baixinho - ou a atual, na qual o personagem é alto e magro.

Cada uma delas conta com poderes especiais que prometem oferecer experiências diferenciadas: a primeira versão, por exemplo, apresenta os movimentos Spin Dash e Spin Attack, enquanto a outra tem o Homing Attack e o Sonic Boost.

A produtora também informou que o encontro de mundos vai além das características próprias para cada personagem, e também conta com elementos em 2D e em 3D para a composição dos cenários.

"Sonic Generations" está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e Nintendo 3DS.